terça-feira, 29 de junho de 2010



Falta alguma coisa em mim

Eu posso sorrir, eu posso dançar, posso até ser feliz, algumas vezes...
Mas não posso esconder que falta alguma coisa em mim...
Há um vazio que não consigo preencher, parece ser falta de mim mesma,
Mas como preencher-me!
Perco o controle dos meus sentimentos, mas sei que não posso enlouquecer, ainda não.
Queria apenas chorar, fugir para um lugar distante, sentir o vento balançar os meus cabelos e no fim da tarde sentir a chuva que cai mansinho em meu rosto.
Queria sentir a vida fervendo em meu corpo, aventurar-me. Perceber-me.
Talvez se eu pudesse gritar o meu eu, mas ainda não...
Estou presa em vários porquês, em tantos porém...
Estou viva, alegro-me, mas sinto que falta alguma coisa em mim...

Poesia de Marksa Molgaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário